domingo, 9 de agosto de 2009

Eterno Pepeu.


Esta postagem é tardia e também demorada. Tardia porque eu devia ter feito isso em vida e demorada porque já era pra ter feito antes (digo depois da tragédia). É uma postagem difícil, porque nela não se tem muito o que dizer. Fiquei recalcitrante, sem saber se devia fazê-la...

Mas algumas coisas podem ser lembradas. Sei, até, que você não pode me ouvir... Mas não importa!

Alguns fatos marcantes. Por exemplo: o dia em que eu mais ri, na minha vida, foi com uma daquelas que você aprontou (como sempre hehe). Você sempre foi a alegria da família e sempre assim que vamos lembrar de você. Fica um vazio enorme.

Outra: você foi o único que não foi ao níver de Naldinho, quando toda a "máfia" se reuniu no sushi bar, na última vez em que os primos se juntaram. Fizemos uma bagunça daquelas, de fechar o bar (huahauhau) ou sermos expulsos (kkkkk). Poxa, logo você faltou... Mas eu registrei, em ata, a sua ausência. E terei que registrar, agora, para sempre!

Mais uma... Perdeu a graça torcer contra o Sport, pois a graça era tirar uma com você. Fica indiferente, agora, se a "coisa" ganha ou perde!

Pra terminar: só Deus sabe o quanto fiquei alegre pelo privilégio de ter participado da sua formatura. Acho que foi um presente que Ele me proporcionou, no ano passado, de estar em Recife justamente naquele dia. E eu sei o quanto você ficou alegre. Sei sim, primo!

Talvez, um dia, nos reencontremos.

:*



Ps: você foi embora e eu não descontei aquela do elevador (inesquecível também). Ficou me devendo :(

Nenhum comentário: